• Parcelamos em até 12x sem juros*

  • |

  • 5% de desconto no Pix

  • |

Acompanhe nossas redes sociais

  • Parcelamos em até 12x sem juros*

  • |

  • 5% de desconto no Pix

  • |

Acompanhe nossas redes sociais

  • Parcelamos em até 12x sem juros*

  • |

  • 5% de desconto no Pix

  • |

Troca e Devolução

MENDES BEZERRA COMERCIO DE MOVEIS LTDA em cumprimento às normas e procedimentos do Código de Defesa do Consumidor atenderá  as ocorrências que envolvam troca ou devolução através dos canais de atendimento descritos abaixo de Segunda a sexta: 8h às 18h e sábado e domingo 12h às 18h.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)WhatsApp: (88) 99814-0032, E-mail atendimento@hipereletroelar.com ; ou diretamente em nossa loja física localizada a Rua Monsenhor Eurico, 360 - Centro, Guaraciaba do Norte – CE.

1. Devolução por Arrependimento do Cliente (No prazo Legal)
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar cancelamento da compra é de 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação. Devem estar na embalagem original e acompanhada de todos os acessórios, manual e Nota Fiscal Eletrônica.

Após a chegada do produto à Hiper Eletro&Lar, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. Em casos onde a troca ou devolução ocorrer em função de erro da Hiper Eletro&Lar o cliente será ressarcido via depósito em conta corrente do valor pago pelo envio da mercadoria e fará o envio da troca na mesma modalidade da compra original, desde que seguidas as orientações que serão sempre enviadas pelo SAC.

Hiper Eletro&Lar isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Devolução por Arrependimento do Cliente (Fora do prazo Legal):
Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Hiper Eletro&Lar permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 1 acima, todavia o cliente deverá arcar com os custos de envio do produto à Hiper Eletro&Lar

3. Devolução ou Troca por Defeito no produto (Em até 7 dias):
Se o produto adquirido apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

3.1. Contato com o SAC: Para informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

3.2. Envio do Produto à Hiper Eletro&Lar: O cliente irá combinar com o atendente do SAC a melhor forma de devolução do produto se por transportadora parceira, onde também será feito um prévio agendamento para recolhimento do produto ou via correios;

3.3. Condições do Produto: Ao receber o produto, a Hiper Eletro&Lar verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: 
           -  Está sem indicios de uso;
           -  Está com todos os acessórios, peças, etiquetas e na embalagem original;
           -  Acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

3.4. Negativa da Troca ou Devolução: Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Hiper Eletro&Lar notificará o cliente para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

3.5. Ressarcimento: A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

O andamento de sua solicitação só será feito após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição e analisado pelo setor responsável. Estando em conformidade com nossa política de troca e devolução.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é responsabilidade da administradora do cartão.


3.6. Aceitação da Troca ou Devolução: Caso o produto esteja em condições adequadas, a Catizani notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo:

(i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo, sem qualquer custo adicional; ou

(ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras. 


Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar:

(i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;

(ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível na Hiper Eletro&Lar com compensação em caso de diferença no preço;

(iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 3.5 acima.


4. Devolução ou Troca por Defeito no produto (Após os 7 dias):
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela Hiper Eletro&Lar, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, auxiliará o cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.

5. Opções de Reembolso para uma Devolução:
O andamento de sua solicitação só será feito após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição ou Loja Física e analisado pelo setor responsável. Estando em conformidade com nossa política de troca e devolução.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do seu pedido. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa Central de Distribuição ou Loja Física.

Importante!
Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso sistema.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada, caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administração do cartão de crédito.

Compra em Cartão de Crédito: O estorno é solicitado junto à administradora do cartão podendo ser total ou parcial de acordo com o caso de cada cliente, podendo levar até 2 (duas) faturas subsequentes para que seja efetuada;

Cadastre-se na nossa newsletter para receber todas as novidades e promoções especiais da Hiper Eletro&Lar!

Copyright 2025 - Hiper Eletrolar - CNPJ:07.001.059/0001-43

Site desenvolvido por

Cadastre-se na nossa newsletter para receber todas as novidades e promoções especiais da Hiper Eletro&Lar!

Copyright 2025 - Hiper Eletrolar - CNPJ:07.001.059/0001-43

Site desenvolvido por

Cadastre-se na nossa newsletter para receber todas as novidades e promoções especiais da Hiper Eletro&Lar!

Copyright 2025 - Hiper Eletrolar - CNPJ:07.001.059/0001-43

Site desenvolvido por